terça-feira, 21 de abril de 2009

TEMPORADA 1 - EPISÓDIO 6 - THE RECKONING

ATENÇÃO: ESTE BLOG É UMA DIVERTIDA HOMENAGEM À TODOS OS MARAVILHOSOS PERSONAGENS DA SÉRIE XENA: THE WARRIOR PRINCESS! NOSSA INTENÇÃO NÃO É OFENDER, APENAS DIVERTIR... SO, RELAX AND ENJOY!!!

TEMPORADA 1 - EPISÓDIO 6 - THE RECKONING

Bom crianças, esse episódio tem muito mais Gabi que o anterior, apesar disso não é tão engraçado como os demais, é nesse pequeno, porém importante episódio que começamos a conhecer outro lado de Gabrielle.

Vamos recapitulas, sabemos que ela é loira, tagarela, e fã incondicional da Xena... nesse episódio Gabi ganha de vez a confiança e a amizade da Xena... talvez ela deixe de ser apenas um bichinho de estimação para a princesa guerreira??? É o que veremos...

O episódio começa com Xena e Gabi perdidas na floresta. Gabi pergunta pra Xena cadê a droga da estrada. E Xena fala que está logo alí... e Gabi reclama... você disse isso há uma horas atrás quando eu ainda tinha pés... hahahahahaha... Gabi sai a procura da estrada, Xena fala pra ela tomar cuidado e não se perder e fica por lá dando uma olhada ao redor. Nisso, som de gente sendo atacada chama a atenção dos ouvidos super aguçados de nossa heroína, que toca sua cavalgadura adiante para ver o que está acontecendo.

Quando ela chega no local, uma figura de capa preta está atacando um bando de aldeões desarmado. Não crianças, não é a morte, apesar de estar matando todo mundo. Xena saca a sua all mighty espara e chama o cara pro pau. Cai dentro mano... sem hesitar o capa preta enfrenta Xena... depois de vários Zim, Pofs e Pows de ambos os lados... o cara da capa se manda... desaparecendo no ar.

Xena a boa samaritana, corre para socorrer o único sobrevivente desse massacre. Porque ela já tinha trabalhado como enfermeira uns tempos atrás e sabia fazer os primeiros socorros... mas bem quando nossa querida, destemida e autruísta heroína está socorrendo o ensanguentado... chegam os pobres daquela favela... digo... os aldeões vizinhos daquela galera que tinha sido atacada e vê a mão dela cheia de sangue e fala... Você matou eles sua assassina doida vestida de couro... eles tentam pegar Xena, mas Xena que é Xena não se deixa pegar assim facilmente...

Ela monta no seu cavalo e faz uma saída covardona pela direita... Mas nós fãs não admitimos que ela fugiu... ela só estava procurando a bala perdida da Gabrielle que em vez de encontrar a estrada encontrou um riozinho e estava se refrescando do calor. Xena, sai gritando... Gabrielle, Gabrielle... quando ela acha a Gabi ela fala... vamos mano, sobe aí no cavalo e vamos dar o fora daqui porque a coisa ta preta... Depois daquela corrida de carroças no segundo episódio Gabrielle não quer montar no cavalo de Xena... ela tem certeza que o cavalo a odeia. Mas Xena corta o papo e fala... vamos mano não dá tempo de discutir não... já vem vindo o pelotão de linchamento.

Meio contrariada Gaby sobe no cavalo de Xena e nossa heroína dispara pelas colinas. Mas... como ainda não tinham invetado o GPS... Xena fica meio perdida e se enfia numa rota sem saída e ela fica meio presa naquela rota, enquanto isso os aldeões sedentos de sangue querem a cabeça guerreira de nomma amiga Xena numa bandeja de prata. Um velhinho que se julga o mais velho do lugar tenta convencer eles do contrário mas eles não aceitam.

Enquanto isso Xena tenta convencer Gabrielle que é melhor pra elas ficar escondidas do que sair matando os aldeões sanguinolentos. Gabrielle primeiro quer ver sangue também, quer que Xena pegue a espada e corte a cabeça de meio mundo, mas como pega mal pra herói matar pessoas indefesas Xena diz pra amiga que seria um massacre, ou seja, eles não iam dar nem pro cheiro hahahaha. Então Gaby e seu infalível otimismo assegura para Xena que como ela não fez nada, não matou ninguém ela não tem com que se preocupar... se for preciso, elas facilmente conseguirão provar que Xena é inocente.

Xena ainda acha melhor não correr o risco. Xena não quer encarar a justiça dos aldeões porque teme que eles estejam cegos pela sede de sangue!!!! E ela tem razão como veremos no futuro. Mas, outra coisinha está pentelhando as idéias de nossa guerreira favorita... sim... ela quer saber quem matou Odete Roitman... digo... quem matou Taís... não!!! Nada disso... ela quer saber quem era o encapuzado que matou os aldeões... Xena fala para Gabi que ele luta tão bem quanto ela, até melhor... Como boa fã que é Gabi duvida que alguém lute melhor que Xena (e aqui nós somos obrigados a concordar com ela). Gabi pergunta pra Xena se ela tem idéia de quem ele seja, Xena diz que sim mas não nos dá nenhuma pista da identidade do verdadeiro assassino...

Xena pede por favor para Gabi que se acontecer alguma coisa com ela, que a amiga dê uma de esperta, passe sebo nas canelas e use uma saída covardona pela esquerda, ou pela direita... o lado que estiver mais vazia... Gabi pergunta porque e ela diz... só faça o que eu digo mano, se pintar sujeira vc ou mato, ou morro... ou corre pro mato ou corre pro morro... mas corre!

Anoitece, amanhece a no dia seguinte Xena e Gabi estão tentando sair daquele caminho tosco sem mapa nem GPS que Xena se meteu... (mas nós não admitimos isso, na verdade a culpa é do cavalo que fez a curva errada, a Xena sempre sabe pra onde ir). Elas estão voltando pelo caminho que entraram, porque parece ser o unico meio de sair. Mas Xena e seus ouvidos de turberculoso (que expressão horrível!!! vamos melhorar isso...) Xena e seus sentidos hiper aguçados percebe uma movvimentação estranhas nar árvores ao redor. Gabi que é tão atenta quanto um coelho assustado percebe que Xena percebeu alguma coisa e pergunta, qual é? Qual foi? Que é que tá pegando? Xena... disfarçadamente... mas não muito... fala, sobe no cavalo mano... tem boi na linha... dessa vez Gabi sobe sem discutir. Ela claro não cala muito a boca e fica querendo saber onde tá o boi e onde tá a linha...

Elas tentam sair em disparada, tipo Airton "Xena" da Silva... mas os aldeões sanguinolentos colocaram um monte de estacas afiadas no chão pra evitar a fuga de nossas heroínas... o cavalo empina e Gabi cai no chão estatelada que nem um pastel, não me surpreende porque ela não gosta de cavalos. Xena é obrigada a interromper seu plano de fuga pra salvá-la porque os aldeões do mal pegam a loirinha... Xena ameaça os manos... tipo assim cara, ela não fez nada a treta de vocês é comigo sacou então oiu vcs soltam ela e a deixam ir em paz e eu vou com vocês ao seu líder... ou então (e ela diz isso sacando sua all mighty espada justiceira ninja turbinada) vocês vão ter que se ver comigo e não vai ser bonito. O velhinho manda eles sotarem Gabrielle e se eu não me engano é a única vez no episódio que a galera obedece esse véio... Eles soltam Gabi e pegam Xena... aí vem a hora que nós fãs não gostamos. Nem a Gabrielle gosta de ver isso... mas tanto ela quanto nós estamos impotentes diante da horda furiosa. Xena entrega sua espada... o povão enffurecido dá uma paulada na cabeça guerreira de Xena... Gabi grita desesperada. Xena!!! E eles levam nossa heroína desacordada presa.

Muda a cena e então vemos nossa brava guerreira desprovida de sua armadura de couro, de sua espada e de seu chakram presa num calabouço. Deve ser hora da visita porque entra Gabrielle para visitá-la e perguntar se ela está bem... afinal de contas a pancada que deram na cabeça dela... se fosse na minha tinha rachado que nem um melão podre... ainda bem que era na da Xena e que a Xena tem cabeça dura mano. Xena fala pra Gabi que está com uma dor de cabeça enorma mas que essa não é sua maior preocupação.

Gabi pergunta pra ela porque ela se rendeu, porque não lutou com aquele bando exacerbado. Xena diz que eles não são guerreiros que ia ser muito fácil e que o episódio não ia ter graça então ela resolveu ir presa para dar mais emoção à coisa toda. Afinal ela é Xena e não qualquer Chapolim Colorado e que Gabrielle não contava com a astúcia dela... Então Xena pergunta pra ela porque ela não foi embora na fugida covardona pela esquerda como ela tinha mandado. Daí ela fala... ainda dá tempo mano, se manda... dá linha na pipa...

Então... ahahahahaha vem uma das melhores falas de Gabrielle nesse episódio... ela fala... olha Xena, meu bem... eu entendo que você esteja se sentindo um pouco negativa no momento... e ela fala isso com a cara mais deslavada do mundo... mas você não pode se entregar assim mulher, lute! A justiça tem que prevalescer... é ou não é o positivismo em pessoa esta Gabrielle??? Eu me espanto com isso... ahahahahaha. Essa nunca ia sofrer de depressão, nem se síndrome do pânico... hahahahaha... nada dessas coisas... ela ia olhar pra uma chacina e falar, não... vamos olhar o lado bom da coisa... menos pobres nessa favela... menos bocas para alimentar nessa familia... eles eram boas pessoas, foram todos para os Campos Elíseos... ahahahahahaha.

Xena fala pra ela, tá idealista...isso seria bom... se vivêssemos nesse mundinho que tem na sua cabeça... Daí Gabi acha que Xena está incentivando ela e fala... pode deixar minha ídala eu vou tirar você desse calabouço, vc vai ver... e sai... Xena ainda tenta argumentar falando pra ela ir embora mas ela não quer nem saber... ela é partidária da Xena e não é um resultado ruim do IBOPE que vai deixar ela desanimada com o resultado das eleições para Herói do ano... A Xena fica com aquela cara de Puta que Pariu, essa menina não me ouve! E eu aqui amarrada sem podar dar uns tapas nela...

Então... ela lá... toda desconsolada... amarrada... então uma voz cochiça assim. Olha só pra você, que vergonha... que situação deplorável... quem diria...a Princesa Guerreira nesse estado! E então aparece o cara da capa preta... não... não é o capeta... é quase... ele fala, vc deve estar se perguntando quem sou eu. E Xena que é ninja até o último fio de cabelo preto (tingido na verdade porque Lucy Lawless é loira... mas preto) fala, não, eu sei quem é vc mano... Te conheço de outros carnavais... vc é Ares o deus da Guerra.

Daí ele fala... parabéns... você ganhou o prêmio por descobrir quem sou eu... nada mais nada menos que a liberdade dessas correntes. E Solta ela com seus poderes de deus do Olimpo... Ele então começa a tentar seduzir nossa heroína... ele fala, olha só... seu antigo mentor... agora totalmente disponível pra você... Daí Xena fala... eu costumava me perguntar como vc era e ele fala, está exatamente aí o problema minha cara... você costumava... você já não se pergunta mais... eu tô meio largado sem a minha guerreira assassina predileta... daí ele já vai tentando dar uns catas nela...

Xena banca a difícil e sai de perto dele. Daí ele fala "pegue minha mão Xena e eu vou te mostrar o que eu tenho pra te oferecer Óh Xena" e ela pega na mão dele e ele leva ela pro templo dele... devia ter um alí pertinho porque eles chegam lá bem depressa. Xena pergunta pra ele... porque ele matou aqueles camponeses inúteis... ele fala... ah... só três... ele fala que ela é bonita... e ela pergunta o que ele quer com ela. Ares fala pra ela que ele quer a Princesa Guerreira de volta, e que ele quer que ela se transforme na sua Rainha Guerreira... ela fala, eu luto por um mundo melhor agora, não por grana nem por conquistas...

Ele tenta convencer Xena que ela lutando, devastando todos os outros ela estará criando um mundo melhor através da força. Depois vc pode reinar nele como quiser... trazendo ordem ao caos... ele mostra pra ela umas leis que ela como rainha pode assinar... leis que vão fazer bem para o povo... ele fala pra ela que o destino dela é governar o mundo com ele. Depois ele mostra pra ela um exército imenso que ele montou pra ela... pronto para morrer por ela...

Ela fala... tá... e o que você ganha com isso mano? Ele fala que ele ganha ela de volta e um mundo de paz através da guerra e que para isso basta ela chamar por ele. Então ele leva ela de volta para o calabouço... e ele fala, acho bom vc se apressar em decidir... porque essa galera aí, não é tão fã seu quanto eu sou... Então vem um tiozionho da multidão em fúria e desamarra a Xena.

Enquanto isso Gabi tenta convencer o velhinho que Xena é inocente. Ele garante pra ela que Xena terá um julgamento justo. Gabi então tenta convencer o tiozinho que ela deveria ser a advogada de Xena e não outra pessoa porque ela é a única na cidade que realmente acredita na inocência da Xena. O velhinho fica relutante... então escutamos um barulhão e a galera tá treinando pra matar a Xena... eles amarraram o espantalho do mágico de Óz num cavalo e saíram arrastando ele... sorry folks, mas o espantalho não sobreviveu... Xena quando vê aquilo pensa, Ooops... me ferrei...

Gabi vê aquilo e na sua santa inocência pergunta. Que ser isso exatamente??? O véio responde... oras... elementar minha cara, é assim que a gente mata os condenados, ora pois... Ares aparece com cara de eu te disse... Xena encara ele com cara de... eu não tenho mangas mas eu tenho um plano tá seu besta... então eles começa a amarrar os pés da Xena no cavalo. Ares olha pra Xena e faz cara de e aí? Qual vai ser a sua escolha... só que Gabrielle é mais rápida que ele... sai correndo, passa a mão na corda que estão amarrando a Xena e pensa... Oh my God o que fazer? Daí... loira que ela só... ela tenta fazer uma gravata para si mesma com a corta... ela pensa... putz eu tô gorda, a Xena é alta pra caramba... o cavalo não vai conseguir arrastar nós duas hahahahaha...

Xena vê sua amiga literalmente arriscando o pescoço pra salvar sua pele guerreira, então ela fala, não faz isso Gabrielle... deixa quieto... Gabrielle então berra pra horda enfurecida, já que vão assassinar uma, assassinem logo duas seus psicopatas... qual é a diferença... o tiozinho fala que Xena é a única assassina alí. Gabi fala que logo todos eles serão e que sua amiga Xena não é uma assassina, então o Papai Papudo resolve tomar atitude de homem... vai lá tira a corda do pescoço da Gabi e dá uma lição de moral em todo o bando... depois fala pra Gabi... vc pode ser advogada dela... enquanto isso Xena e Ares ficam se encarando... tipo, quem piscar primeiro perde.

Gabi, livre da corda pensa... ufa... foi por pouco... pensando bem eu nem tava tão gorda... o cavalo ia me levar num piscar de olhos e não ia ser bonito... De volta ao calabouço Xena passa um sermão na Gabrielle. Isso é coisa que se faça??? Você quer morrer é animal? Daí Gabi fala... ué... vc teria feito o mesmo por mim não??? Xena fala... no meu caso é diferente... eu sou a heroína vc tá roubando as melhores cenas eu não tô gostando... daqui a pouco a série vai se chamar Gabrielle a Poetisa Guerreira. E ela fala... ah é... porque vc pode e eu não? Só porque vc é a guerreira da história? Pois fique sabendo que pessoas normais (tá... ela nem é lá muito normal... mas vá lá... ela acha que é) como eu também se arriscam para salvar a vida de seus melhores amigos tá?

Xena apesar de ficar emocionada com a devoção do seu bichinho de estimação, digo, da sua amiga... ainda fala... mano, vc não sacou o lance ainda... eles querem alguém pra cristo... não vai ter escapatória. Se sentindo a advogada do diabo Gabi começa a trabalhar na defesa de Xena... ela faz umas perguntas pra Xena, ela responde... nada que possa livrar nossa meliante guerreira das garras do calabouço. Então ela decide fazer um Crime Scene Investigation para descobrir alguma prova de que não foi Xena e sim outra pessoa que matou aquela galera...

Gabi descobre dois pares de pegadas diferentes, botas de guerreiros na cena do crime. E fala... eureka! e Sai correndo feliz e saltitante pela colina igual a noviça rebelde, só que com mais pressa... ela acha o papai papudo e conta pra ele sua descoberta, pega ele pela barba e fala, vamo véio... eu vou te provar que não foi Xena que matou os caras, foi outro guerreiro, com um sapato maior... ahahahaha vem que eu te mostro... Mas Ares que e do mal... apaga suas pegadas... e quando papai papudo chega lá... só tem as pegadas da Xena na areia. Gabi fala, eu não entendo, elas estavam aqui eu juro... Papai papudo vai embora toda nervosinha...

Começa o julgamento... Papai papudo começa a ouvir as estemunhas... primeiro uma mulher prenha... chorando a perda do marido... ela acusa Xena com veemência... Xena não fala nada... fica com cara de gases. Depois vem um muleque... filho de um dos falecisdos. Então é a vez de Gabrielle interrogar o tiozinho do agito... e provando que as loiras não são burras ela pergunta... vc disse que ouviu som de luta de espadas certo? O cara concorda. Daí ela fala... mas nenhum dos caras que morreram tinha espada... vcs dizem que a viram matando eles mas na verdade ela estava salvando eles lutando contra o cara que atacou os falecidos. Daí o tiozinho da encrenca fala... não tinha cara nenhum lutando com ela, ela estava sozinha... Gabi fala, porque vcs são um bando de lerdos e quando chegaram lá o meliante já tinha se evadido do local do crime mano... se era ela que queria matar todo mundo porque ela estava socorrendo o manézão que sobreviveu? Ele se salvou graças a ela...

Sem chance eles falam... ela tava coberta de sangue... e mais uma vez Gabrielle fala... e daí mano... quando a gente ajuda alguém que tá sangrando fica sujo de sangue mesmo. Vcs nunca assistiram Greys Anatomy??? Ou ER??? Ou House??? Eles ficam sem palavras porque lá não tinham tv a cabo... eles só assitem Silvio Santos... Gabi pergunta porque ela não matou todo mundo que chegou depois então... ela podia ter matado todos vocês seu bando de imbecis.... assim não ia nem deixar testemunhas. Então ele pergunta porque ela fugiu se ela não era culpada. Gabi fica nervosa... você não ligam pra nada, vocês só querem saber de executar alguém por isso Xena Fugiu... se você estivesse lá também fugiria... Enquanto isso Xena fica com cara de mano que perda de tempo...

Então ele trazem o morimbundo... Gabi ouve o cara, mas ele só fala abobrinha... tá dopado com dipirona o coitado, tá chamando jesus de genésio nessas altura do campeonato. Gabi fica nervosa porque o cara está estragando toda a brilhante defesa dela com aquele morimbundo. Depois não deixam ela perguntar nada pro morimbundo... daí... levam ele embora e determinam o fim do julgamente... deixando o resultado para o dia seguinte... suspense!!!!

Então eles levam Xena de volta para o calabouço, amarram ela com aquelas correntes nada féxion... e como eles estão  doidos para beber o sangue guerreiro de nossa heroína de canudinho e direto da jugular heróica de Xena... eles não deixam a pobre, porém valente Princesa Guerreira nem dormir na sua última noite sobre a alface desta terra... eles vão lá tirar uma casquinha do couro guerreiro dela... o tiozinho que adora uma encrenca pega um chicote e desce a chicotada nela. Não satisfeito com isso ele começa a espancar a indefesa prisioneira ninja... isso não seria problema para Xena que está acostumada com as pancadas da vida e tem músculos de aço... mas então aparece Ares... o chato oficial da série...

É... tem gente que acha que a Gabi é a chata oficial da série... principalmente no periodo que ela vira hippie e fica toda paz e amor... mas isso é mais adiante. Eu particularmente acho que o chatão mesmo é o Ares e esse discurso dele... blábláblá... volte a ser minha guerreira e não vira o disco nunca...

Anyway... daí o chatão, porém gatíssimo do Ares fica lá azucrinando a paciência da Xena enquanto o fazendeiro fedido está espancando ela. Xena, que nunca teve nervos de aço... até tenta ficar calma. Ares leva ela de novo pro templo dela, tentando convencê-la de seus planos de CONQUISTAR O MUNDO (HAHAHAHAHAHA - risada maquiavélica). Xena, que é uma pessoa boa mas não tem sangue de barata... dá o grito da independência, ou eu deveria dizer o grito de guerra mais alto que o do Tarzan, quebra as correntes que a estão prendendo e começa a enfiar porrada nos fazendeiros que estão batendo nela....

Ela derruba todo mundo... a mulher tá possessa... então acontece uma coisa que todos os fãs da série realmente não gostam de presenciar... mesmo aqueles que acham Gabi chata... Xena está tão empolgada na porradaria que Gabrielle entra corendo na cela pra ver que fuá é aquele... que Xena vira de repente e enfia porrada na coitadinha da Gabi também. Gabi primeiro cai estatelada num canto... depois, assustada olha com aquela cara de magoada pra Xena e pensa "ouch... doeu viu" e visivelmente chateada ela vai embora. Então depois de esbofetear a sua melhor amiga Xena cai em si da besteira que fez e voltando a si ela para de esbofetear a galera e faz o que uma boa ´pessoa tem que fazer e começa a ajudar a galera que ela estava espancando... hahahaha...

Nisso chega o Papai Papudo e pergunta... porque você não fugiu quando teve a chance. Xena diz que apesar de não ser culpada ela viu que ainda é capaz de fazer as coisas más que fazia no passado quando espancou a Gabi... Papai papudo parte. Mais tarde na mesma noite, quando Xena está sozinha com seu remorso de ter batido na pequena Gabi... sua amiga aparece para visitá-la só que com medo de levar outro socão Gabi resolve que é melhor conversar com a Xena pela janela da cela, assim é mais seguro... hahahahaha.

Xena pergunta para Gabi, o que vc esta fazendo aqui? Achei que depois da puta embolachada que eu dei na sua cara você tinha ido embora. Gabi fala pra Xena, ah... eu sou quem nem cachorro não guardo ressentimentos. É por isso que os cachorros são os melhores amigos do homem, mesmo quando o dono pega o jornal e bate nele porque ele fez xixi na sala ele ainda vai lá lamber o dono... eu sou igual hahahaha. Gabi fala pra Xena que entende que na hora da pancadaria a emoção dela foi tanta que ela teria batido até na Madre Teresa de Calcutá se ela tivesse aparecido. E que agora ela entendo que justiça e lei são duas coisas diferentes... imagina só se ela fizesse faculdade de direito no Brasil... putz! Gabi fala que vai fazer o cavalo da Xena, que ela encontrou dando sopa pela cidade pra arrebentar as barras da janela pra ela e Xena fugirem daquela cidade cheia de doidos... MAs Xena não acha uma boa idéia fugir e depois ficar na lista dos mais procurados do FBI. Gabi ainda tenta convencer Xena que é melhor estar na lista de procura-se do que estar na lista de cadáveres identificados do IML. Mas Xena que além de ninja é um gênio... tem uma idéia para se livrar da enrrascada... ela meio que pede desculpas à Gabi e agradece por ela ter voltado para resgatá-la... mesmo com o olho roxo.... hahahahaha.

Xena então... sozinha na sua cela... chama por Ares... o deus da guerra fica todo contente achando que ela vai aceitar sua proposta. Xena entretanto, antes de aceitar a proposta dele faz ele prometer que se ela voltar para ele, se for a guerreira dele novamente ele vai dar a ela o guerreiro que ela quiser. Ele promete que trás dos mortos quem ela quiser. Ele promete... e ela faz o acordo com ele... se eles decidirem que ela é culpada ele trás dos mortos quem ela quiser... ele promete.

Amanhece o dia, Xena é levada acorrentada para a praça e lá ela é declarada culpada pela morte dos cidadões. Ela é condenada à morte. Então Xena cobra a promessa de Ares e ela chama, para protege-la os cidadãos mortos... Ares fica surpreso, depois dá risada e fala... tá certo... você me manipulou... mas cumpre a sua promessa e os cidadãos mortos voltam a vida. Os cidadãos recém-ressucitados então falam perante o povo dizendo que Xena lutou contra o mascarado para defendê-los e Xena é declarada inocente. Ares então deixa uma mensagem... até a próxima vez Xena...

Então vem uma das melhores cenas do episódio... Xena e Gabrielle estão indo embora em paz da cidade. Xena fala para Gabrielle, que ela ter voltado para ajudá-la mesmo depois do que ela fez enfiando um golpe de kickbox na cara dela foi muito importante. Gabi fala que jamais acreditou que Xena queria ferí-la intencionalmente. Xena fala, tá mano... eu estou te devendo uma e agradece.

Então Gabi fala... eu te devo uma também... e... enfia uma porrada na Xena. Mais especificamente no ombro da Xena... e dá um grito de dor... Não crianças não é a Xena quem grita de dor é a Gabi mesmo. Xena pergunta, que diabos foi isso??? Gabi fala... foi um soco de troco por ter me batido... tipo Xena olha pra ela com aquela cara de... você chama isso de soco? Daí Xena pergunta pra ela, tá se sentindo melhor agora filha? Gabi fala... eu acho que quebrei a minha mão nessa sua armadura... mas estou me sentindo melhor sim obrigada por perguntar... ahahaha. Xena, fala, legal... eu também me sinto melhor...

Gabbi pergunta pra Xena então como os caras voltaram dos mortos. Xena pergunta para Gabi se ela já ouviu falar de Ares o deus da guerra... e enquanto as duas vão indo embora a voz sinistra de Ares soa ao fundo... "até a próxima vez Xena..."

E assim acaba o sexto episódeo de Xena... Assistam o video que eu coloquei no Google videos pra vocês aqui logo abaixo. Espero que tenham se divertido.

Um comentário: